Especialidades

null

Artroscopia

Cirurgia que permite descobrir doenças e fazer operações de alta complexidade. É uma micro câmera de vídeo que filma o que há no abdome e mostra as imagens em uma tela de televisão.
null

Broncoscopia

A broncoscopia é um procedimento invasivo que proporciona a visualização direta da árvore traqueobrônquica, sendo realizada através de aparelhos flexíveis ou rígidos. Tem finalidade diagnóstica, terapêutica e de pesquisa.
null

Citopatologia

A Citopatologia é a área de atuação da patologia que estuda doenças a partir de observação ao microscópio de células obtidas por esfregaços, aspirações, raspados, centrifugação de líquidos e outros métodos. O exame citopatológico, inclusive o “preventivo ginecológico”, envolve uma avaliação morfológica celular.
null

Colonoscopia

A colonoscopia é um exame endoscópico que permite a visualização do interior de todo o cólon. Colonoscopia pode detectar tecido inflamado, úlcera e crescimentos anormais.
null

Ecodopplercardiograma

O termo Ecodopplercardiograma refere-se a um grupo de testes que utiliza o Ultra Som para obtenção de imagens do coração, registrando essas imagens sob a forma de ecos, ou seja, ondas sonoras refletidas. O Ecodopplercardiograma permite a análise de várias funções do coração, proporcionando ao médico informaçõeses detalhadas e de suma importância para o diagnóstico, tratamento e acompanhamento de diversas doenças cardíacas.
null

Endoscopia

A endoscopia digestiva, também chamada de gastroenteroscopia ou simplesmente endoscopia, permite ao médico examinar a mucosa da parte superior do seu trato gastrintestinal, que inclui esôfago, estômago e duodeno (primeira porção do intestino delgado).
null

Facectomia

Na Facectomia o cristalino é retirado parcialmente ou por inteiro, o que necessita de uma incisão maior, no mínimo, do tamanho da catarata.
null

Fisioterapia

A Fisioterapia atua nas mais diferentes áreas com procedimentos, técnicas, metodologias e abordagens específicas que tem o objetivo de avaliar, tratar, minimizar problemas, prevenir e curar as mais variadas disfunções.
null

Hemodiálise

A hemodiálise é um tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue com um rim artificial. É o processo de filtragem e depuração de substâncias indesejáveis do sangue como a creatinina e a ureia. A hemodiálise é uma terapia de substituição renal realizada em pacientes portadores de insuficiência renal crônica ou aguda.
null

Laboratório de Análises Clínicas

A Medicina Laboratorial é composta por diversas áreas, como: Hematologia, Parasitologia, Microbiologia, Bioquímica Clinica, Urinálise, Sorologia, Enzimologia, Toxicologia, Micologia e Citologia. Com a Medicina Laboratorial atuando em diversas áreas, principalmente como Medicina Preventiva, os Exames Laboratoriais são utilizados como ferramenta essencial ao clinico para obter informações na tomada de decisões no diagnóstico e tratamento de várias patologias em seus pacientes.
null

Mamografia

A mamografia é um exame de diagnóstico por imagem, que tem como finalidade estudar o tecido mamário. Esse tipo de exame pode detectar um nódulo, mesmo que este ainda não seja palpável.
null

Patologia Clínica

Patologia clínica ou medicina laboratorial tem por objetivo auxiliar o diagnóstico e acompanhamento clínico de estados de saúde e doença, através da análise de sangue, urina, fezes e outros fluidos orgânicos.
null

Radiologia

Radiologia é a parte da ciência que estuda órgãos ou estruturas através da utilização dos raios-x, gerando uma imagem.
null

Ultrassonografia

A ultrassonografia pode ser empregada para o diagnóstico de diversas doenças em diferentes partes do corpo humano. Por ser um método rápido e seguro é comumente utilizado no meio médico para fins preventivos, diagnósticos e como acompanhamento de tratamentos, sendo que a ultrassonografia obstétrica, a abdominal, a pélvica e a de mamas são as mais realizadas na prática médica.
null

Videolaparoscopia

Cirurgia que permite descobrir doenças e fazer operações de alta complexidade. É uma micro câmera de vídeo que filma o que há no abdome e mostra as imagens em uma tela de televisão.