Sobre

A Casa de Saúde Santa Marta teve início de suas atividades no dia 02 de fevereiro de 1971, a primeira sede situada foi na Av. Cesário Alvim, 479 onde permaneceu por cinco anos.  Em 1976 mudou-se para a Av. João Pinheiro n. 557 e passou a utilizar a denominação de Hospital Santa Marta.

Após 28 anos, no dia 19 de novembro de 2004 foi inaugurada a atual sede do Hospital em localização nobre e de fácil acesso na cidade de Uberlândia. O novo Hospital Santa Marta foi construído desde a base, a edificação possui aproximadamente 4.000 metros quadrados de área construída, com um projeto arquitetônico moderno e arrojado.

Hoje o Hospital Santa Marta oferece a Uberlândia e Região conforto e bem-estar em modernas instalações, com uma equipe de profissionais altamente qualificada, prestando serviços nas mais diversas áreas da medicina, buscando sempre a excelência na prestação de serviços médicos e hospitalares.

Esta história promete ainda belos resultados, que recomeçam a cada dia com o comprometimento de toda nossa equipe em atender você. De bem com a Vida.

Valores
“Gestão da saúde com ética, Comprometimento e Humanidade.”

Missão
“A busca continuada da excelência na prestação de serviços médicos e hospitalares, com qualidade e inovação, comprometidos com a ética, e atendendo sempre as necessidades de nossos clientes.”

– Dr. Adelmo Divino de Faria – Diretor Administrativo
– Dra. Luciana Marcelos de Araújo Fernandes – Diretora Técnica
– Dr. Emerson Nunes Costa – Diretor Clínico
– Dr. Marcelo André Domingues – Vice-Diretor Clínico

– Dr. Alberto Batista de Faria
– Dr. Gustavo Camargo Lopes
– Dra. Mirian Rizza Campos Reis
– Dr. Nivaldo Timóteo Alves Maciel
– Dra. Viviane Brettas Batista de Faria
– Dr. Waldir Facury Júnior

– Dr. Gustavo Camargo Lopes
– Dra. Luciana Vasconcelos Borges
– Dr. Carlos Alberto ramos Raminho Junior
– Dr. Vinício Marques Martins

0
Anos cuidando bem da sua saúde
0
Especialidades médicas
0
Especialistas